top of page
  • Whatsapp

Os anfitriões 

Os anfitriões Carol e Caco, se conheceram através de uma paixão comum, o ciclismo.


Durante um de nossos treinos, em Campos do Jordão, nos deparamos com um terreno com vista para a majestosa Pedra do Baú. Foi amor à primeira vista! Decidimos que todo esforço valeria a pena para tornar este lugar um refúgio especial para os amantes da natureza.


O nome "Langma" tem um significado especial para nós. É como os tibetanos se referem ao majestoso Monte Everest, a montanha mais alta do planeta. Para eles, esse nome é uma lembrança constante do espírito de desafio, superação e da incessante busca por novos horizontes, muito parecido com a paixão que o ciclismo inspira. Campos do Jordão, é a cidade mais alta do Brasil, oferecendo trilhas deslumbrantes e montanhas longas para treinamento, daí vem o nosso nome.

Mudamos da cidade de São Paulo e hoje moramos também dentro da Villa Langma com nosso mascote, o Brownie.


Embora não sejamos um hotel, nossa dedicação à hospitalidade e ao carinho que investimos na preparação de nossa tiny house para recebê-los certamente irá surpreendê-lo. Oferecemos uma experiência única de descoberta da Mantiqueira, através dos detalhes cuidadosamente selecionados na decoração, dos produtos cuidadosamente escolhidos para o kit café da manhã, das opções disponíveis em nosso mercadinho e das experiências e locais que pessoalmente testamos e com entusiasmo recomendamos. Tudo isso proporciona uma profunda conexão com os pequenos produtores locais que representam nossa região.

Sejam bem-vindos à nossa casa!

Reserve Online

ou
Fale pelo WhatsApp

bottom of page